Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Bem aqui ♥

Eu sempre acreditei mais em mim do que em você, mas de uns tempos para cá eu já não sou tão dona das minhas vontades e meus pensamentos já fazem viagens independentes para outros lugares, jamais explorados pela minha mente fértil. Meu coração então, nem tem mais razão; anda torto, batendo descompassado, tentando pular pra fora porque se incomoda com o farfalhar das asas de borboletas que fazem festinhas no meu estômago. Eu já não quero mais procurar motivos para andar errante porque minha mente já largou toda razão que ainda restava e que tentava governar meu coração. E se não há razão para andar errado, então não haverá razão que possa justificar sentir saudade a cada momento só, só enquanto se respirar lembrar da presença. Porque é assim, só sinto; apenas sinto saudade, ausência que ocupa espaço, sem explicações. Eu deixei de buscá-las pra te ter aqui, apenas quero. E mesmo assim, quando eu ainda tento buscá-las, é mais fácil dizer qualquer coisa boba, estando longe de você, não te tendo aqui, e não sentindo aquele efeito entorpecedor que vem de você. A verdade é que eu ainda tenho receio de confirmar o fato, não quero admitir nem para mim mesma. Tenho medo de acreditar, medo de descobrir que é verdade. Porém eu sinto, só sinto, bem aqui junto a mim, no pulsar falho que me desconcerta, no farfalhar das asas, no calor que me toca e no sorriso involuntário. Fico no aguardo, na contagem dos dias e sonhando durante noites, com o abraço guardado no braço pronto pra te dar; pra sentir aquelas sensações que tenho quando estou só com o pensamento ao lado dos seus, em grau e intensidade muito maiores; porque ele já fez sua estratégia: combinou com meu coração e brilho dos olhos pra se esconderem em você e ajudarem-te a se reencontrar e eu me perder, e eu não tenha desculpas para não ir buscá-los. Logo comigo, que sempre gostei de estratagemas. Por isso que diariamente eu corro por esses corredores infinitos e busco em meio à multidão, porque reencontrando-os em você, encontrarei a mim; tendo de volta meus pensamentos e coração, verei meu brilho nos seus olhos e me enxergarei em ti e você em mim, como em um espelho, assim, único. E é bem nesse momento, ninguém vai querer ir à lugar algum. Electric feel again Electric feel forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.