Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Reflexo

Às vezes eu sinto essa necessidade de correr do meu pensamento.
Eu busco maneiras de te sentir, eu testo meus sentidos pra ver se eu não esqueci.
Eu não sei se essa idéia fixa que bóia na superfície da minha mente foi causada pelo peso da saudade ou pela última música que tocou no meu player. Mas muitas vezes eu não tenho certezas, e tudo me parece muito solúvel, porém sua imagem continua tão intacta, como um elã de amor.
Em meio a esse breu involutário eu enxergo o reflexo daquilo que eu quero, daquilo que quando eu fecho os olhos enxergo claramente.
Esses surtos me aparentam tão familiares que já me vejo sem eles.

E nessas horas eu só imagino que saudade não é sentimento desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.