Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

true

Eu juro que tento me manter forte na conviccção, estancar o sangramento, cuidar da ferida.
Mas dói, lateja, arde, coça, e chego a pensar se o preço que se paga por tentar se manter forte não seria alto demais.
Sim, eu me sinto faltando um pedaço.
Eu me sinto destroçada, esfarelada, em migalhas.
As vezes minha cabeça quer explodir e eu insisto em travar uma batalha contra as lágrimas.
De repente é como se cada palavra trocada, cada confissão, tomasse um peso de chumbo, bem no meu estômago.
Eu não sei mais se deveria acreditar em algo novo que fizesse sentido pra mim. Porque de onde enxergo as coisas nunca esteve tão escuro e barulhento.
Manter-se pensamento positivo torna-se tão estupidamente sem sentido.
Não vejo mais motivo pra segurar essas lágrimas que escorrem da alma queimando-me por dentro.
Tentei me manter forte por tempo demais.
Hoje permito-me desmoronar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.