Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sigo o coração...

Se for pra não te ver chorar vale a pena. Se for pra ver você me dar um sorriso, eu fico horas na chuva. Por mim tudo bem, não importa. Eu fui adolescente até pouco tempo atrás, agora eu quero é ficar calmo. Quero contar meus sonhos, mudar de casa... mandar fazer um quadro nosso. Não sei o correto e já não sou tão certo. Sigo o coração que diz que não sabe, mas é segredo. Faz a vida ser bela e infinita e diz que não somos grandes demais pra pensar que tudo foi perdido e que nada é como antes. Quando chove gelo a gente sai com a língua pra fora. Eu fingi tanto tempo ter certeza demais Agora eu ouço alguém me dizer: "Pai, deixa a luz acesa" E me perguntar quem acende as estrelas. Eu sou criança grande sabe, E eu quero sair e pular nas poças se for pra te ver amar. Faz a vida ser bela e infinita e diz que não somos grandes demais pra pensar que tudo foi perdido e que nada é como antes. E como já foi dito, Toda criança sensível saberá o que estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.