Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Surto

"O chão, o ar.. quem foi que os tirou daqui? Quem me deslocou do meu lugar?"
Descubro: eu surto muito fácil. E esse cansaço que me pesa não é somente ocasionado pelas noites mal dormidas; essa preocupação que me aperta a boca do estômago e essa falta de informação que me comprimem o ar são companheiros constantes.
Ahh telefone que não toca.
Ficar o dia naquele dilema do 'ligo ou não ligo?'
Medo que me percorre.
E eu confesso: eu não estou mais com paciência para as conversas convencionais nem pra encontros casuais.
O pulso não aguenta e o que eu queria mesmo era correr pra'quele lugar certo.
Às vezes eu olho pro céu e sim, eu forço a nos colocar no pensamento.
E quer saber, cansei também de falar das mesmas coisas. Antes de você chegar eu tinha outros assuntos e agora tudo se resume nessa falta da falta.
Inclusive falta de assunto.
Quer saber, eu deveria me calar.
Mas o pior é que eu sei que não dizer pra  ninguém não vai calar essas palavras que estão na garganta.


Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.