Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Adeus você.

Realmente é mais fácil viver de olhos fechados, porque o mundo que crio ao fechá-los é mais confortável, acontece tudo do jeito que eu quero, e o melhor, eu tenho coragem pra te dizer tudo o que se passa no meu coração. Queria ter toda essa coragem para dizer e agir ao abri-los e enxergar as situações como elas são. Me diz por que eu me sinto tão intimidada? É tudo tão fácil de se dizer, mas eu guardo pra mim e me machuco, e ao fechar os olhos e tentar dormir, as palavras que ficaram presas na garganta ganham vida e me mostram o que poderia ser se eu as deixasse serem ouvidas. Os convites estão ficando amontoados em um canto, junto às palavras nunca ditas e ações nunca feitas. O tempo está passando, eu estou ficando insatisfeita, alternando estados de alegria e tristeza em intervalos menores. Eu cansei das mesmas opiniões, dos conselhos que nada tem de clichês fáceis de serem ditos por quem não vive a situação e que até remediam mas não lacram a ferida; eu cansei de tentar entender e ser entendida, isso definitivamente é impossível. É tudo tão incrivelmente simples que eu complico, confesso. Eu afoguei toda minha razão, eu não consigo mais saber o que é o jeito certo ou a melhor forma de pensar. Eu só quero silêncio. E ao sair encoste a porta por favor.

Um comentário:

  1. Claro que em pouco tempo que te conheço [mais pela internet] não almejo entende-la por inteira... Confesso que nem após anos de amizade, que eu espero virem pela frente, não conseguirei tal feito. Mas pretendo estar sempre por aqui lendo, tentando compreeder e comentando seus textos [como prometido xP] beijos!!! Faz falta no msn =/

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.