Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que não se pode explicar aos normais.

Talvez eu consiga reorganizar meus pensamentos e idéias quando eu deixar de lembrar de você a cada instante que fico sozinha, ou quando ouço aquela música, ou ao ler algo mais profundo. Sabe, eu já tentei ser apenas mais uma, tentei ser igual ao outros, mas algo dentro de mim não se encaixa nessa normalidade, eu me sinto diferente. E encontrei o encaixe perfeito nas suas idéias e abraço. Metade de mim quer desistir de esperar, quer fugir pra bem longe do alcance dos seus olhos, do poder da suas palavras, do efeito da sua presença. Mas a outra metade quer ir atrás, quer continuar, quer manter colado, coração com coração numa batida sincronizada, respiração se completando, olho no olho. Enquanto eu tento firmemente não perder meu chão, diariamente não me perder em meus pensamentos, não sair do foco dos meus objetivos, eu paro um pouco na luta e fico com medo, porque não sei no que vai dar. Quando penso que estou longe, descubro que estamos mais ligados que antes. Parece droga, mas é só euforia, algo que não se explica. Enquanto a lua muda de fase, e os planetas e o sol mudam de posição formando um novo trânsito astrológico que altera minhas inúteis previsões, sinto-me simplória com os mesmos medos e inseguranças de sempre, com as crenças e opiniões claras; a mesma pessoa que não consegue se encaixar, a mesma pessoa que sente sozinha em meio à multidão. Sinto o tempo passar e meus pensamentos não pararem de formar planos e buscar meios pra te dizer algo que fica preso. Definitivamente, preciso parar com a mania de me apaixonar por quem me dá um mínimo de atenção. ouvindo: Erase Replace - Foo Fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.