Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Aos leitores,

Eu não mereço a atenção de vocês. Eu sou menina idiota que ri sozinha e tenta disfarçar a solidão insistente. Quem sabe com a clareada no quarto, clareio assim minhas idéias e volto a respirar. Não tenho mais criatividade porque só sei falar dos mesmo temas e personagens. Quem sabe quando eu me redescobrir consigo mudar o enredo e assim a trama toda, trocando o protagonista. Quem sabe destruo tudo, ou o faço tornar um best seller. Coragem não me faltará.
Acho que este ano já deu o que tinha que dar. Vivi muito, senti demais, e está tudo registrado não apenas com estes caracteres que insisto em deixar mas como tatuagens mentais na minha memória, e daí  meu camarada ninguém pode apagar. 
Tenho disfarçado pra dentro muitas coisas, inclusive a escrita. Repetições com outras palavras na tentativa de me plagiar variando o mesmo tema. Confuso né?
Entre coisas boas e ruins, se anulam, meu saldo ainda é positivo, embora nesse instante me encontre num momento triste. Quem sabe com essa doce ilusão de ano novo vida nova, as palavras voltem a me visitar como as borboletas que tanto sinto falta. 


Até 2010, ou qualquer dia na minha vida com esse tempo humano tão limitado.
Eu quero mesmo é Kairós.


Com carinho, 
Letícia S. Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.