Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Blue Sky

Não é sobre amor, não é sobre algo que possa se dar nome exato.
É tão abstrato quanto, e mora num lugar que poucos conseguem chegar.
Eu falo sobre saudade com propriedade e o quanto ela me afeta, porque o que sinto é de verdade e as consequências tornam-se físicas. Minhas lembranças são vivas, adquirem formas, andam do meu lado, dormem comigo. É como se fosse um pacto velado de paz. Mas elas não sabem que não me deixam nada em paz e eu fico calada, me permito sentir essa falta de calma. É uma nostalgia dolorosa, ms muito gostosa. E se hoje há saudade é porque um dia marcou.
Eu queria poder te explicar mas as palavras me escapam. Desculpe se deixo impressões demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.