Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Christmas night

Então estou aqui, sozinha no escuro ouvindo alguém gritar que desenhou seu rosto atrás dos olhos, e lutando contra uma bad insistente, alternando entre estados de esperança e profundo desespero. Às vezes sinto que minha vida está toda errada, de ponta cabeça. Eu gosto da pessoa errada e sofro por me importar tanto. Quero um monte de coisa mas me importo tanto em não desagradar meus pais que acabo deixando de lado. 
É Natal e o que eu queria era poder passar em família e com alegria, com alguém que se importasse comigo. Detesto distância, detesto não poder abraçar todo dia.
Acabou que todo o medo que eu tinha durante o ano, se concretizou hoje, tanto que eu gostava de ficar só, foi tudo o que me restou. Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.