Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dias

Vinte e um de dezembro de dois mil e oito, trezentos e sessenta e cinco dias desde então. 
Pra quem sabe o valor de um vida ser mudada, eu comemoro. Eu achei que seria só mais uma estação, mas olha eu aqui, novamente sentada a escrever as memórias que eu não faço questão de esquecer. 
Essa noite eu tive um sonho bobo e sem sentido, eu ouvia aqueles riffs distorcidos e os tum-tum-pá de uma bateria que ritmava os corpos insanos a se balançar ao som de versos encorajadores. Até havia me esquecido do sonho ao acordar. 
Mas eis que deitada ainda pouco em minha cama com as lembranças, lembro do "com você não vou ter medo". O sonho. Então tinha um significado. Boa memória é um dos meus defeitos. Um ano.
Hoje completa um ano desde aquele show do Dance. Show que eu não sabia muito bem porque estava indo, só sabia que precisava de algum alcool pra desbaratinar um pouco. Sabia que te encontraria, mas não queria dizer muita coisa. Te vi na porta, não sabia porque tremia. Meu coração bombeava mais sangue do que o normal, eu senti. Até dispensei uns dois, porque queria te observar de longe. Eu lembro de todos os detalhes, da cor da camisa, da textura da pele. E aquele abraço, aquele calor. A despedida. Se eu pudesse seria naquele dia que eu teria parado o tempo de vez, momento em que teria você pra sempre, e não teria que escrever e fechar o olho pra recordar. Os prédios ecoavam, e me perguntavam onde estava minha mente. Desde então foram muitas as maneiras de te falar do meu maior clichê até então. Eletric feel, com você não vou ter medo, where is my mind, whereee. 
Eu fico inventando desculpas para te lembrar, quando na verdade eu nunca te esqueço. Que a gente viva pra sempre, antes de descobrir que não temos mais tempo. 
Eternizo.




We're just two lost souls, swimming in a fish bowl, year after year..
Running over the same old ground. What have we found? The same old fears...
...wish you were here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.