Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Christmas day

Então é assim, passou o dia e eu pensei demais por esse tempo todo. Se eu pudesse te dizer que sua confusão me afeta e confunde também, e o quanto sinto fazer parte desse desconserto. Se eu pudesse me teletransportar e deitar contigo, falar tudo o que eu anseio e olhar pro seu rosto e decorar cada traço... seria meu lindo e divino presente de natal. Eu deveria mesmo era abandonar essa doce ilusão que me envolve e partir, com o coração partido, mas há algo que me prende. Algo sempre fica a se dizer e eu não tenho mais voz. Corra pra cá, não perca essa hora. Pra quem tem todo o tempo do mundo, de repente é como se tudo tivesse escapando rápido demais por entre os dedos. Se eu não fui clara, eu te quero bem demais, bem aqui ou bem ai contanto que eu esteja pra dormir com você, entendeu agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.