Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

0h24

Não consigo dormir.
Sua lembrança continua viva dentro de mim, me mantendo acordada.
Sinceramente, eu não sei mais como lutar contra isso, falta de habilidade, tato, vontade ou sei lá o quê. Eu já achei muita coisa, falei mais ainda e fiz de menos. Algo em mim acredita na possibilidade de tudo dar certo e isso não muda, mesmo todos os sinais mostrando o contrário. Por mais que eu tente esquecer ou deixar oculto, dentro de mim a certeza pulsa insistente, dizendo que não foi por acaso que nossos caminhos se encontraram e não é por acaso que em meio a todos os outros possíveis, é você o (im)possível que eu quero.
É alguma coisa nesse seu olhar que me faz querer correr para os seus braços e te abraçar infinitamente. É inevitável. É intenso.
A distância e o tempo não diminuem a sensação de bem-estar e conforto que encontro em seus olhos. Inexplicável.
"Eu só quero você por perto onde você possa ficar pra sempre"

Um comentário:

  1. Eu já tive meu momento: não sei como voltar a viver sem que seja ao seu lado.

    E parece piegas, mas eles passam.

    Não há paixão maior do que a pela própria liberdade, nem amor maior que o próprio.

    Não sei se é o seu caso, mas quando o amor não é correspondido, o jeito não corresponder à rejeição.

    Essa história de lutar por amor é um daqueles clichês que pouco valem no mundo real...

    Beijos cerejinha...

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.