Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ele&eu, Eu&ele

Hoje eu tive um sonho ruim com você. Aqueles sonhos em que acontecem tragédias e alguém morre. Esse alguém era você.
Lembro que eu gritava, chorava demais a tua ausência. Me dava um aperto no coração e parecia que só eu sentia isso. Foi assustador.
Acordei sobressaltada e me aquietei para ouvir o silêncio. Até que ouvi. O barulho de uma respiração alta vinha da cama ao lado. Demorei um segundo pra entender a situação e percebi que você estava ali, vivíssimo.
Me levantei imediatamente e fui até sua cama, observar-te, a emoção já tomava conta.
Ao chegar próximo de você, não precisei acender a luz pois os raios de sol já iluminavam seu rosto. Ai vi uma cena linda: você dormindo com a gata ao seu lado e sua mão em cima da barriga dela. Não teve como conter o sorriso e as lágrimas desceram naturalmente.
Querido, eu te amo infinitamente, mesmo quando você briga comigo e me xinga. Eu te amo e sempre quero te ajudar a seguir pelo melhor caminho. E esse amor transcede as barreiras possíveis. Eu te amo de outras vidas e sinto como isso é fascinantemente verdadeiro a cada olhar, a cada sorriso, e a cada xingo, cada careta.
Eu só quero que saiba o quão é importante e me encoraja a seguir em frente e fazer tudo por você.
Eu te amo, meu irmão pentelhinho de corpo, alma e coração! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.