Páginas

domingo, 6 de julho de 2008

:D

Por muito tempo procurei onde esconderam a minha felicidade. Fui pedindo informações pras pessoas através dos anos; fui recolhendo pistas nas coincidências, juntei tudo e esperei o momento certo. Alguem pôs minha felicidade dentro de você. Agora preciso da sua presença porque quando você sorri meu coração bate mais forte; porque quando você respira por perto, sinto um calor incomum dentro de mim. Meu coração se aquieta por alguns segundos, mas logo transborda em forma de sorrisos.
Um sorriso que não era comum em mim.
Um sorriso sincero!

2 comentários:

  1. Olá, Letícia!
    Lindo texto. Mas parece que cada um de nós, pessoas, estamos condenados a essa felicidade. Ou melhor; a nossa felicidade dentro de outros. Parece que a isto, ninguém escapa.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Me ensinaram certa vez que nçao podemos e nem devemos atribuir nossa felicidade a outras pessoas. Porque é tão injusto carregar esse fardo.
    É triste, mas é verdade.

    O texto é belo, a verdade, nem sempre.

    Beijos cerejinha.

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.