Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Não senhor! Eu não quero ser a culpada, nunca mais! É a sua vez, então sente-se. Nós vamos acertar as contas. Por que nós gostamos tanto de nos machucar? Eu não consigo decidir. Você tornou mais difícil para prosseguir. Por quê?
Todas as possibilidades... Bem, eu estava errada! É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar. Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida. Eu me pergunto como eu deveria me sentir quando você não está aqui, pois eu queimei todas as pontes que havia construído quando você estava aqui! Eu continuo tentando me prender a coisas bobas. Eu nunca aprendo! Por quê? Todas as possibilidades... eu tenho certeza que você já ouviu. A dor guia seu caminho até mim...E eu sempre serei muito convidativa. Se algum dia eu começar a pensar direito, esse coração vai começar um tumulto em mim... Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Não há razão pra te escrever, mas eu perdi a razão ainda existente em querer te encontrar; pelo jeito a nossa história não teve um final e meu coração ainda está partido. Nosso amor não era normal; Era único; É. Mas que te perdendo eu cresci tanto que ainda penso se te ter de volta é o que eu quero.
E agora cansei.
-
-
P.S. Relutei muito em publicar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.