Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Só eu sei como eu gostaria de estar ai com você hoje, fosse indo para o show da Britney, ou virando a Paulista no frio conversando até o sol nascer, ou até mesmo quando não existia nada pra fazer e mesmo assim ficar na janela do quarto vendo os carros na rua em um dia de chuva! Durante todos esses dias aprendi muita coisa, e uma delas foi como é difícil se desapegar de alguém. Pode ser que isso venha a acontecer daqui a muito tempo ou até mesmo daqui a um mês, mas agora está difícil... A única coisa que preciso no momento é esfriar minha cabeça, dar tempo ao tempo. Tudo tem sua hora e a única coisa que posso fazer é aprender a esperar que tudo ocorra da melhor maneira possível!

3 comentários:

  1. Ai bee... baphão isso... tipo assim, pareceu fim de namoro e tal e a coisa é uó mesmo. Você consegue, mona, arrasa e se joga na vida que as coisas melhoram com o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter linkado e deixado um comentário!
    Fico muito feliz! =D
    A respeito do texto...
    Bem...esquecer alguém sempre foi e sempre difícil, não?!
    Sei bem...mais do que gostaria de saber.
    Mas como eu sempre digo: a dor fortalece a alma.
    Mantenha-se forte.
    Uma hora, a tempestade irá passar...seja cedo, seja tarde.
    Ou melhor, seja o tempo suficiente =)


    Beijos!

    E boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia... Eu tou assim, querendo aprender a viver sem uma pessoa. Mas faz mais tempo que estou sem ela do que o tempo que estive com ela. Até hoje dói. Até hoje quero acreditar que nossos planos (admito, mais meus que dele, ele é bem mais pé no chão que eu) podem dar certo... Dizem que passa. Tomara que passe mesmo, ou que a gente não precise aprender a viver sem quem ama...

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.