Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

A garota dos olhinhos de gato


A menina dos olhinhos de gato tem uma beleza tão leve, misteriosa, diferente, ao mesmo tempo que é comum.
É uma garota sonhadora, que acredita nos seus ideais e luta por eles da melhor forma.
Ela ama demais a tudo e a todos, de formas diferentes, mas ama pois seu coração pede por isso pois se sente melhor assim.
Porém, como já é de se esperar, todo esse amor, se dirigido a pessoa errada pode machucá-la, além do que, ela tem tendência à confiar demais nas pessoas.
Algumas pessoas não entendem essa peculiaridade e não sabem lidar com os sentimentos dela. Talvez por medo ou pouco tato.
Alguns a fazem feliz, alguns a deixam mal, mal pra morrer, mas ela sempre se recupera, pois logo encontra outro objeto de amor.
Mas, por mais que ela ame, ela nunca encontrou alguém que a completasse tão perfeitamente nesses sentimentos confusos que existem dentro dela - ou talvez até tenha encontrado, mas como em toda boa história de romance, o casal principal passa por muitos desencontros antes de ficar junto.
Enquanto isso não acontece, ela vai vivendo o dia-a-dia, cada instante que a vida lhe proporciona como chance de fazê-la conseguir viver o grande amor que ela sonha em ter.
Ela vive, aprende com cada alegria, mas mais ainda nas tristezas porque é aí que pára pra refletir e ver se tudo isso vale a pena.
Mas ela continua a amar sempre, como uma criança que não descobriu a maldade do mundo.
Ama e sonha.
Ama a todos e sonha com aquele que a amará como nenhum outro nunca o fez.

-
-
-
Texto inspirado nos encontros e desencontros da vida de minha amiga Bárbara.

Babi, essa é pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.