Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus Ano Velho

2007 está dando adeus e abrindo espaço para 2008, um ano novinho em folha. Esse foi o ano mais cheio de acontecimentos na minha vida que eu tenho lembrança. Fui da depressão à felicidade no espaço de alguns meses, muitos altos e baixos. Depois que terminei o colegial, me vi totalmente perdida, sem estudar, sem emprego, longe dos amigos... foi horrível. Cai numa depressão brava. Houve dias em que tinha certeza que não sobreviveria para ver o anoitecer; achava que ia morrer a qualquer momento, sentia até pontadas no coração, tudo psicológico. Mas, no 2º semestre, Deus ouviu minhas preces: consegui entrar para a universidade que eu sempre sonhei. Foi a coisa mais feliz da minha vida! À partir daí, começou uma nova fase: voltei à minha alegria de antes, me senti útil de novo, fiz novos amigos que amo e mesmo sem saberem, me fizeram enxergar as coisas de uma forma mais otimista; e encontrei o suposto " o homem da minha vida" :) Agora, me sinto mais feliz do que nunca. Meu 1º sonho já foi realizado. Essa virada de ano tem um significado muito especial para mim: representa a virada da minha vida. É como se fosse um renascimento. Com esse ano cheio de altos e baixos, vi que sozinha a gente não consegue nada e sem Deus, NÓS não somos NADA. É só quando você tá na pior, que vemos o quanto somos felizes e não sabemos. Aprendi a dar valor às pequenas coisas e momentos, pois são os mais especiais e os que vamos lembrar para o resto de nossas vidas. E acima de tudo: aprendi a não perder a fé e a esperança em Deus, porque Ele acredita em você e NUNCA te abandona. A força de mudar as coisas reside em nós, por íncrivel que pareça, e no momento certo, você vai descobrir isso. Então, Feliz 2008!!!