Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

["... Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei. Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver, e as feridas dessa vida eu quero esquecer..."]
Não sei bem como deveria me sentir. Minha cabeça está confusa, minhas emoções divididas. Não consigo explicar exatamente o que se passa aqui dentro, é um mix de saudade, solidão, abandono, decepção... Esse dia chuvoso me deixar pensativa e preguiçosa.

A sensação de que fiz a coisa certa é logo substituída por uma que me faz sentir como se nada tivesse mudado, e isso é horrível, porque como sempre, esperei demais, sonhei com o impossível e me decepcionei.
Como fazer o aparentemente impossível tornar-se possível? Como fazer minhas chances aumentarem? Como fazer as situações que imagino tornarem-se mais reais?
Por enquanto não sei como responder a tantos questionamentos.
Estou confusa, ao mesmo tempo que eu quero muito, fico com um pé atrás e passo a impressão (errada) de que não estou a fim.
Queria ser mais corajosa, arriscar mais, porque se eu pensasse menos nas consequências e agisse mais, quem sabe estaria mais feliz agora. Preciso ser um pouco mais direta e ver qual é, se já é ou já era. Um pouco mais de ousadia, é só o que preciso para conseguir o que quero, porque eu sei que não está difícil... não é mesmo ***? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.