Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Idiota

["Sob seu feitiço de novo, eu não consigo dizer não para você...";"...E eu ainda estou esperando pela chuva cair e derrame a vida real sobre mim, porque eu não consigo me apegar a algo tão bom assim. Eu sou boa o bastante para você me amar também? Então tome cuidado com o que você me pede, porque eu não consigo dizer não..."] .::. Não sei porquê ainda acredito quem com você poderia ser diferente, ou melhor, que você seria diferente dos outros. Eu, fingindo que não sei de nada e me fazendo de desentendida só pra ver qual é a sua, não vou tomar uma atitude. Você, bom não sei o que está esperando se está a fim, talvez que eu dê condição. Meu amor, leia nas entrelinhas, ok?!! Não tenho certeza dos meus sentimentos; aliás, não tenho certeza de nada. Eu sempre estou do seu lado, como a amiga que ouve e dá conselhos, a amiga que sempre estará lá se precisar, inclusive para desabafar sobre ela. :/ Sou idiota em acreditar em suas promessas e olhar pra você e pensar: 'não, ele tá com outra mas é de você que ele gosta.' Aff, a quem eu quero enganar? Mas o pior de tudo é que não consigo ter raiva de você; fico chateada na hora mas no outro dia já esqueci tudo e volto como se nada tivesse acontecido. Esse é o problema: é sempre eu quem volto. Eu que estou correndo atrás, e não o contrário. Ai, que raiva de mim! Meu grande defeito, não saber dizer não, mesmo quando a situação me incomoda. E você vive sua vida normalmente, mal sabendo como mexe com meus sentimentos. Não, definitivamente você não é O cara. Você não me faz sentir especial, nem me diz as coisas que gostaria de ouvir nem me trata diferente. Então, por que estou me preocupando em escrever sobre você? Talvez porque eu sei (e você também sabe) que não vou conseguir ir embora e eu estarei esperando por você, não consigo deixar de te dar atenção e ainda tenho esperanças de que seja diferente e que eu seja sua número 1... P*** que p***, eu não aprendo mesmo! Mas até eu, a mais paciente e tola dos mortais, não posso mais esperar. Preciso ir viver minha vida com ou sem você, estão tome uma atitude: faça acontecer ou acabe logo isso. Eu nunca disse que sentaria e te esperaria para sempre. Diga sim ou não, sem medo de me magoar pois eu vou ficar bem. Essa é pra você, leia com bastante atenção e se decida logo!!
Hateen - Sozinho A Dois
Quanto tempo faz Eu já nem sei dizer Eu já nem sei porque
Já nem penso mais Tanto quanto eu pensava em você
Eu tentei demais Até perder toda esperança em você Quanto tempo faz Hoje eu já nem sei E nem quero nem saber
Mas sempre tem dias Onde tudo é diferente Por mais que eu tente Você volta como Se estivesse tudo bem
Chega de se enganar Eu não vou mais mentir Já cansei de fica sempre pra depois Prefiro ficar só Mas ter certeza de quem sou Melhor do que estar sozinho a dois Sozinho a dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.