Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2008

Enfim férias...

Só depois de todas as festas de fim de ano, com a chegada de janeiro, é que as férias ficam realmente com cara de férias. Janeiro é o típico mês de férias, do jeito que a gente sonha o ano inteiro: pernas pro ar, assistindo sessão da tarde, chaves, comendo pipoca, brigadeiro, fugindo do regime e exercícios que todo mundo promete que vai começar no novo ano. Mas, além disso, em janeiro é o mês para se repensar na vida, ver tudo que deu certo e o que deu errado no ano que se passou, estabelecer sonhos e objetivos que possam ser realizados e os meios para que isso aconteça. É um mês para se fazer uma faxina interna e colocar a mente em ordem; pelo menos comigo é assim. Para quem vai para a praia, é sinônimo de muito calor, praia cheia, muita azaração; para quem fica na 'cidade grande', como eu, é sinônimo de shopping vazio, ótimo para um passeio para quem não tem algo melhor para fazer. É bom também para reencontrar os amigos, por o papo em dia, matar a saudade que é tão grande que até parece que faz uma eternidade que não se vê. Eu estou esperando pelo fim de semana em Capivari que planejei com meus amigos ano passado. Programa de índio? Talvez. Mas quando se está de FÉRIAS com AMIGOS, qualquer coisa fica legal, pois eles têm o poder de transformar um simples programinha de fim de semana em um evento pra se lembrar para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.