Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Estava tudo indo bem. Eu vivendo minha vidinha normalmente, me conformando com a idéia de que não te veria mais, mas (e sempre existe um mas...) surge uma esperança e abala toda a minha frágil estrutura que duramente construi.
Eu só queria te esquecer. Só isso. Apagar as lembranças que tenho de você e o jeito como mexeu comigo. Esquecer seu jeito alegre de ser e a maneira como me olha e o seu sorriso... ai, por que é tão difícil conseguir isso mesmo estando tão longe de você? Eu nem sei se lembra de mim ou se vou voltar a vê-lo! Eu sei que me iludi esse tempo todo sonhando contigo, mas eu só quero te dizer que sinto sua falta e as coisas não foram mais as mesmas; eu amo como você sorri, eu amo como você mexe no cabelo e seu estilo old school de ser e o jeito como você faz meu mundo dar voltas. Eu só queria te dizer que você é o que sempre sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.