Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008


["...don't say that you love me if you're not standing true. Don't say that you need me just because you think it's the right thing to do, that's not why I wanna be with you..."]

Não sei o que me fez acreditar que eu seria especial, a pessoa do passado que você queria no presente. Sinceramente não sei. Talvez pela (falsa) esperança de que eu tivesse sido especial pra ti. Mas me enganei.
Mesmo me tratando com carinho especial e me fazendo sentir querida, não é bem em mim em quem pensa antes de dormir ou ao ouvir aquela música ou quando não tem nada para fazer.
Não, definitivamente não é.
Então, por que diz que ama, se não é verdade? Por que todas aquelas palavras bonitas e promessas vazias? Você não tem o direito de mexer com os meus sentimentos se não for sincero.
Mas não me sinto mal por isso. Um dia, você vai sentir minha falta e vai vir correndo atrás de mim, com o rabinho entre as pernas. Só que aí vai ser tarde demais. Ou melhor, já É tarde demais.
Sorry honey, mas você perdeu.

["...não diga que me ama se não for para sempre; não diga que precisa de mim se você não for ficar. Não me dê esta sensação pois vou acreditar; faça acontecer ou acabe logo com isso..."]

Um comentário:

  1. ["...não diga que me ama se não for para sempre; não diga que precisa de mim se você não for ficar. Não me dê esta sensação pois vou acreditar; faça acontecer ou acabe logo com isso..."]


    Isso faz tanto sentido, tanto quanto todo o resto do post. Muito bacana ")

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.