Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

["Come up to meet you, tell you I'm sorry, you don't know how lovely you are..."]
Toda vez que venho a esse lugar que te vi pela primeira vez, me arrepio só de pensar pois sempre tenho a impressão de que você vai estar aqui a minha espera.
Foi o local em que te conheci, trocamos muitos olhares e idéias também; o local que você me fez sentir feliz e completa como a muito não me sentia. Onde trocamos o nosso primeiro e único beijo.
Aqui eu lembro de tantas coisas que passei com, sem e por você.
Aqui eu aprendi a ter cuidado com o que peço, pois pode vir a acontecer (e de fato o que eu pedi aconteceu...).
Aqui eu passei por alegrias, mas também por muita raiva quando pensei que nunca teria chances contigo, mal sabendo o que me aguardava na outra semana. "A vida é uma caixinha de surpresas. As coisas repentinas são as mais empolgantes.", foi o que você me disse para se justificar. E você lembra o que aconteceu depois, não lembra??
Aqui, você também conseguiu me fazer esquecer a razão por um momento (logo eu, tão racional), e deixar a emoção fluir. Confesso que fiquei com um puta medo. Mas foi um dos melhores momentos da minha vida e jamais vou esquecer que foi você quem me proporcionou essa sensação.
E quando penso que te esqueci, é só eu chegar aqui que sua lembrança volta mais viva do que nunca. Quando dobro a esquina, parece que estou te vendo lá na frente.
E acho que não vou conseguir me livrar disso, pelo menos não enquanto eu vir à essa rua, entrar nesse prédio, subir por aquele elevador, sentar nessa sala, porque tudo aqui me faz lembrar você e sempre vai parecer que você vai estar me esperando com aquele olhar que ainda me arrepia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.