Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

["...nada vai ser igual como que a gente quer, o impossível vai ser sempre a minha ambição, minha melhor invenção acreditar que você vai estar pra sempre aqui..."]

Parei pra pensar um pouquinho e vi, ou melhor senti, que aquilo que eu era para os outros, eles não eram pra mim. Não havia reciprocidade de sentimentos. Sei lá, de repente o problema é comigo. Eu é que espero demais dos outros o que eles não podem me dar. Me sinto a pessoa mais idiota do mundo quando imagino uma situação, fico viajando no pensamento, fazendo mil planos, mas ela só existe na minha cabeça. Mas a realidade se mostra bem mais difícil do que imaginei e eu, como era de se esperar, me decepciono.Pra algo acontecer entre duas pessoas, elas têm que estar com o pensamento em sintonia, não apenas uma pensar pelas duas.Não quero mais me iludir. Chega de ilusões!


T:Agora, já foi, perdeu mané. Sou EU quem não quer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.