Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Lê, você sempre me disse e diz que me ama e nós sempre fomos amigos, apenas bons amigos. E eu agora, gostaria muito de saber: você fala isso para todas as suas amigas? Você sempre foi muito carinhoso, atencioso e gentil comigo e eu nunca achei e nem esperei que você me olhasse com outros olhos. Eu sei que não faço seu tipo e que você gosta de outra. Mas, sei lá, eu queria muito saber, porque se por acaso você não trata todas assim, isso me faz sentir especial. Eu lembro do dia em que nos conhecemos, e a partir daí, você passou a ir constantemente lá na escola. Eu sei que era por causa dela mas fomos tendo uma forte afinidade que se tornou em amizade. E você sempre tratou bem todos e fez amizade com toda a galera. Mas sempre me tratou diferente dos outros. Abaixo da sua amada, era a mim que você mais dava atenção e pedia para ir até a esquina com você quando ia embora. Confesso que cheguei a ficar balançada um pouco, afinal, além de me tratar bem, você é um gatinho né?! Mas desencanei logo pois você sempre deixou claro (mesmo sem dizer) que A amava. Depois que passou esse interesse, percebi que já havia criado um forte vínculo com você. sério. Eu me identifico com você de tal forma que é como se eu te conhecesse a milhares de anos, de verdade. Quando acabou as aulas, fiquei super triste. Perdi o contato com várias pessoas, inclusive com você. Foi bem chato. Até que depois de mais um ano sem notícias, numa tarde sem graça, você me aparece on-line no MSN. E voltou a dizer que me ama e implorando para eu continuar a conversar, mesmo eu precisando sair. Lê, com essas atitudes, você me fez sentir querida como há muito não me sentia, de verdade. Como posso dizer...não foram muitos caras me fizeram sentir assim, entende?! Você é um dos poucos. Não, eu NÃO estou apaixonada por você, mas te gosto pacas e espero que seja sincero e de coração esse "amor" que diz que sente por mim. sabe, numa tarde que eu tava triste pra caramba, sem esperança de mudança, carente de amigos, de desabafar mesmo, eu só pensava em conversar com uma pessoa em todo esse mundo: você. Não sei o porquê, mas era de você que lembrava. Bom, já deu pra perceber que eu te considero bastante e Lê, se eu não te ajudei em relação a ela quando você me pediu depois de todo esse tempo, é porque vai ser melhor pra você e pra ela não mexer com o que já passou, entende? Segue seu caminho que você vai ser muito feliz, apenas deixe o que passou lá atrás ok?! Te gosto pra caramba Lê da Lê =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.