Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A vida é tão incrível, o destino tão surpreendente. Pra mim, as coisas só acontecem porque existe um propósito para tal. Nós passamos por situações, boas e ruins, porque isso nos ajudará a evoluir. Além disso, as pessoas que passam por nossa vida também têm um porquê. Às vezes, paro pra pensar onde, na vida, nesse mundão, eu poderia conhecer as pessoas que cruzaram meu caminho. Meus antigos e atuais amigos, colegas, conhecidos, enfim, todos que conheci e convivi, chegaram até mim no momento certo. É tão louco, ao mesmo tempo que é engraçado, como, em meio a este mundo louco e enorme, cheio de gente diferente, as vidas dos meus amigos foram encontrar a minha e, de alguma forma, a transformaram, cada um à sua maneira. Alguns, passaram e fizeram suas transformações, nos divertimos (ou me deixaram triste) e foram embora. Outros, me marcaram pra sempre, perdemos um pouco o contato e, apesar da distância, vão viver pra sempre no meu coração e na minha memória. Poucos, confesso. Porém, inesquecíveis. Os meus amigos que convivo agora, apesar do pouco tempo, já são especiais. Adoro todos. Eles não sabem, mas me ajudaram muito a superar uma fase bem punk que passei, por isso já têm um lugar no meu coração. O tempo vai passando e as amizades vão mudando. É meio inevitável. Mas, o que não muda é aquele feeling de primeiro momento. Aquela primeira conversa que te faz crer que tá nascendo uma grande amizade. Eu nunca me enganei em relação aos meus amigos. Se tá comigo pode crer que é boa gente. Enfim, todos os meus amigos são importantes pra mim de alguma forma. "Amigos são a família que a gente escolhe." Não me lembro onde li isso mas concordo plenamente e fico muito contente com a minha pequena, mas bela, família feliz. Meus amigos amo vocês!!!!