Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


["é com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração.nada vai nos separar baby, não há distância pro amor e se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar..."]

Eu seria capaz de te amar como se não houvesse amanhã ou tivesse existido ontem; somente o hoje, o agora para nós aproveitarmos e esquecer tudo ao redor de nós, como se existisse apenas nós dois.
Eu te daria todo o amor que nunca teve e você me faria a garota mais feliz do mundo, tenho certeza.

Mas você só pensava nela e esse amor te envolveu te tal forma que você não conseguia enxergar mais ninguém a sua volta, somente ela; você ficou cego de amor.

Esse foi o seu erro. Amar sem medida quem não te queria e ficar cego para o mundo por esse amor.

Eu queria muito ter a oportunidade de te falar tudo isso e quem sabe, abrir os seus olhos para a realidade e te mostrar que ela é bem mais colorida do que você pensava.


Eu não sei o porquê dessas palavras, esse é um passado morto e enterrado(?), mas de repente senti a necessidade de escrevê-las, eu precisava deixar esse momento registrado de alguma forma mais concreta do que apenas pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.